Total de visualizações de página

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O mundo é um treco estranho. Na verdade, as pessoas. Já comentei que 95% das pessoas que conheço só me inspiram preguiça e desinteresse e isso é um negócio que não canso de repetir. De gente que acha que o Justin Bieber realmente merece o Grammy aos recém-chegados do facebook que o fizeram virar o orkut. Émeio estranho não sentir mais a mínima vontade de acompanhar as já de costume saideiras do povão da minha turma do colégio. Descobri que minha tolerância aos papos dos que antes costumavam ser meus colegas queridos diminuiu a um nível próximo a 100 metros abaixo do nível do mar e mesmo aquele com quem tinha absurda consideração tornaram-se totalmente dispensáveis. No sumo, isso é bom, afinal, desapegar-se é o caminho mais fácil para o não sofrimento. E pensar que há um tempo atrás não acreditava que livros e computadores podem ser melhor do que pessoas... A verdade é que a mesmice desses dias só em faz querer me trancar em meu quarto com o computador, o som alto e esperar minha viagem para Londres (2014, te espero ansiosamente). Não sei se é por causa desse meu hábito de achar que é praticamente sua obrigação expor suas opiniões e mostrar personalidade, mas acho que o mundo tá assim, muito confirmado de ser igual. Todo mundo gostando de Michel Telo e usando salto plataforma colorido com aquelas blusas meio maiô por dentro do short de um palmo e meio. Quer ser piriguete, seja! Mas dê pra todos com um pouco de dignidade e seja única. Desculpa, ninguém tava falando em piriguete aqui, mas é a realidade da minha cidade, então.. Olha, outro ponto importante. Moro num buraco com 130 mil habitantes, em sua grande maioria porcos, tocares de melody e dançarinos de funk, mas fui capaz de encontrar seres alternativos e incríveis, todos loucos para sair daqui e mudar o mundo. Sinceramente, é daí que tiro minha inspiração. POISÉ, GENTE BONITA, CABEI POR HOJE. Depois edito essa merda de post, não deu em nada mesmo. PS: Já devo ter parado de escrever neste blog há cerca de seis meses. O motivo para voltar foi uma mistura de vontade de fazer algo certo feat. os pedidos do lindo do Alvaro Jil, um dos poucos seres desta Terra a ainda me inspirar respeito. Jil consegue ser uma mistura de cultura política e pop, transitar entre todos os mundos. É desses que consegue conversa com quase qualquer um e sou fã número 3 de seu blog. Definitivamente, ele é desses que inspira respeito ou inveja ou os dois em qualquer um. Te amo pra caralho, Vinho.

Um comentário: