Total de visualizações de página

domingo, 11 de dezembro de 2011

Domingos, domingos, tédio invadindo

Ai, gente, domingo. Domingo é dia de depressão, domingo é mistura de missa, Faustão, café da manhã em família, geral em casa, Os Caras-de-Pau e Fantástico sem Patrícia Poeta. Bom, pelo menos o último ítem salva tudo. Meu domingo é ainda mais irritante. Sem ânimo pra praia, com o pai trabalhando de mesário no plesbicito, mãe almoçando fora e irmãs pintando a unha de rosa com uma amiguinha na sala, que por acaso é minha cunhada. Namorado doente, amigos de recuperação (sim, estou de férias), o livro que estou lendo está chato, os sites estão chatos, gente, a VIDA TÁ CHATA. Encontrei refúgio temporário lendo o blog da Anny , minha diva-deusa, otaku, dançarina de jazz/balé/streetdance/pop/forró/brega/melody/xaxado e outros. Plano 1 do dia: Sair com o melhor amigo. Frustrado rapidinho, o melhor amigo furou. Quem mandou ficar de recuperação? Pai não deixou sair, bem feito. Plano 2 do dia: ir visitar meu amor. MAS CADE CORAGEM? Não digo de ir na casa dele que é aqui do lado, é coragem de enfrentar a sogra, quem adivinhem só, não gosta de mim que inventou mil desculpas pra não me deixar entrar. Veja só, alguém que não gosta de mim, como é possível? -n Plano 3: Ir ao shopping ou ao cinema. Ah, peraê, AQUI NÃO TEM ISSO. É foda, mas eu moro na floresta, tipo, er, literalmente.
Sim, é minha cidade de vermelho. O jeito foi me debruçar no blog da diwa Anna e chorar nos sapatos da Miu-Miu, babar nas fotos do Siwon e vomitar tijolos de rir do filme novo do SuJu. GENTE, COMO ASSIM O SUJU TEM UM FILME? Sério, eu preciso ver isso. Se a Anna não me passar enfio a peruca rossa dela pela garganta, com todo amor. Agora, plenas duas da tarde, irmãs e cunhada fazendoo um puta barulho na sala de casa, e logo hoje que acordei com vontade de ouvir um silêncio, tive que cair matando com Aerosmith no fone de ouvido, porque não dá, né. Pois é, como diz diwa Anna, domingo é um descaso, algo provavelmente inventado pelo demo, ou por Deus que tava com raiva dessa humanidade de merda. Beijos pra quem tem um domingo melhor que o meu.

Um comentário: