Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Happy Birth for CouC

Um ano. Um ano! Um ano faz que eu passeava pela blogosfera, lendo textos, poemas, efim... Vendo coisas. Estava lá, tudo tranquilo e logo me deu aquela vontade insana (q) de construir um humilde blog, com minha epifanias de verão. Textos avulsos escritos, na maioria, durante as aulas enjoativas, correções de deveres, conversas em que eu tinha falta de interesse e dias/noites de solidão deprimente. Acho que o motivo de criar este blog foi expor um pouco mais os sentimentos tão reprimidos que sempre tive, essa dificuldade de lidar com as emoções. E com certeza o blog me proporcionou isso.
Pois então, manolos, tamo aí na atividade há um ano. Weeee...
É claro que uma data dessas não passa em branco, certo? Como para tudo o que acontece na vida de meu querido círculo de amizades, fomos para a Daxa – o covil WV, o recanto purpurinado dos intelectuais, a pizzaria aqui perto de casa.
Dei carona, como sempre, para Gustavo e Álvaro. Escolhemos nosso cantinho feliz em meio as mesas com design de trem made in Expresso Hogwarts de Harry Potter.
Depois da clássica sessão de fotos Vinho,Guuh&Yaah, chega a picanha. Ué, comer tira-gosto pobre é crime?
Após um certo tempo de “matança à farofa” – interno -, chega um preto/índio com um penteado meio emo by Emiliano’s Hair, fugindo da escola, ainda com o uniforme.
HellryHerllison chegou, finalmente. Aí foi chegando o povo. Enquanto conversávamos sobre bebidas, Maxuellen apareceu na porta grintando:
_Tem lagoa azul?
Emburrada sem sua lagoa azul, Maki sentou e comeu a pizza calada.
Já estávamos quase pedindo a conta, quando – como diz Vinho Jill -, da escuridão dos chakras de Shiva, surge o André. André, o de 7 de setembro, lembram? Tudo muito bem, obrigada, quando de repente... PUM! Acaba a luz. Poxa, é por isso que a gente paga? É claro que este foi o momento perfeito para levantar, espantar o povo e cantar parabéns.pra você, em ritmo de arrocha. Podre, porém feliz.
Mas é claaaaaaaaaaaro que um encontro WV & CouC não é nada sem um barraco, certo? Após pagarmos a conta, Hellry fez o favor de derrubar o pote de azeite, quebrando a tampa. 15 REAIS NAQUELA PORCARIA. Após pedirmos desculpas ao garçom, Gustavo ter uma batalha de inglês com tia Márcia, a poliglota e brincarmos de encarar a mãe do Felipe – que estava do lado de fora na mesa dos ricos -, nos mandamos com muito estilo.

2 comentários:

  1. E meu blog fez dois anos no último dia 11 e meu cérebro, além de não lembrar no dia, não teve capacidade de escrever um post sobre. E eu não comemorei. Mas é uma boa ideia. Vou dar isso como desculpa pra ir numa pizzaria ou sei lá... ashushaushas

    beijo

    ResponderExcluir
  2. / close. fomos mermo, quebramo mermo, fizemo barraco, foi show. <3 CouC forevelin S2.


    ps: quero minhas fotos com farofa na boca




    Al-varo Jil~~

    ResponderExcluir