Total de visualizações de página

sábado, 28 de agosto de 2010

Morri?

Não, eu não morri. Ainda.
Mas passei perto. Tive um ataque cardíaco e passei 3 semanas em coma, estado vegetativo mesmo. Tosco, né? Porém, irreal.
Sumi porque quis, problema meu. Sei, sei, ninguém disse nada, ninguém ligou, mandou email, nada. Ninguém sentiu tua falta, Yasmim.
Bem, realmente fiquei internada, mas foi só por um dia, por intoxicação alimentar, provavelmente graças a um sanduba carregado que minhas irmãs me obrigaram a comer, nada grave. Eu, particularmente, não gostei de faltar à aula nenhum dos dois aulas que tive de perder. Ir atrás de assunto em plena véspera de prova é cansativo, além de que, para uma nerd como eu, chegar na aula totalmente perdida é que nem entrar em uma galera nova e não entender patavina do assunto.

Quem deve ter gostado da minha doença é o Felipe. Explicações mais tarde.
Aí cheguei, jovem e serelepe na quarta feira descobrindo que tinha nada menos do que um dever gigante de física, um monstrinho de português, uma redação sobre a sociedade contemporânea e blá blá blá, um trabalho de artes (no qual terei de colocar roupinhas de folclore o_O), um de edc. Física, (no qual terei de dançar ), um teste de história e três deveres para o mesmo dia em que cheguei (matemática, português e estudos amazônicos).
Como eles conseguiram fazer tanta coisa em minha ausência?
Se contar com as aulas de violão, inglês e espanhol.
E você se pergunta: e por que com tanta coisa para fazer você vem postar no blog?
A resposta é simplesmente essa: meu blog é uma espécie de diário, e é nessas horas em que mais preciso dele, ou de vocês, leitores. Meu blog, apesar de pobre de posts, leitores e tanta cultura, é o que mantém a chama de meu instinto ético, é o local de desabafo e descanso de meus suados neurônios.
E aqui estou, de novo para reclamar da vida, ouvir country e pintar as unhas do pé de rosa-chiclete.

Ps: o pai do Felipe é o dono do hospital.

Kisses,
@YasmimmLopes

Um comentário: