Total de visualizações de página

domingo, 13 de setembro de 2009

Aloha primos

Olá, pessoas felizes (um oi as infelizes também). Não vou fazer apresentação porque sou péssima nisso, vamos ao assunto!
Bem, devem se perguntar porque um nome tão estranho para um blog - Cereja & Chocolate. Bem, adoro as duas coisas - mentira, me ignorem, eu ODEIO cereja - e acho que elas são como dilemas na vida. De um lado, o chocolate - símbolo da gula, amor da minha fome e da maioria das pessoas -, do outro lado, a cereja - representante da simplicidade, sempre por cima do bolo. Não acham bom? Minha paixão por blogs começou com um site da globo (vê se pode!), o blog do Indra. Aí fui fuçar o Jacaré Banguela e acabei descobrindo esse outro lado da internet: o compartilhamento de informações (eu tinha escrito "imformações", acreditam?) e descobrimento de jovens que pensam mesmo.
Bem, mas espero que gostem do C&C e se divirtam com um pouquinho dessa minha vida de índia (sim, eu sou índia mesmo, é a descendência).

PS: Primos é um tratamento do Havaí, porque lá, todos eles se consideram uma graaaande família feliz: a OHANA.

Um comentário:

  1. Sabe, adorei o nome do teu blog, amo cereja e chocolate.
    Mas adorei mais ainda ao saber do porquê da escolha do nome, eu nunca tinha parado pra analisar o chocolate e a cereja dessa forma...
    Gostei! =D

    Bjo, sucesso pro blog, guria!

    ResponderExcluir